11.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolicia Ambiental prende três homens por pesca ilegal em São Francisco de...

Policia Ambiental prende três homens por pesca ilegal em São Francisco de Paula

Publicidade

SÃO FRANCISCO DE PAULA –  Na tarde de domingo (17), a Polícia Ambiental realizou a prisão de três homens por pesca ilegal realizada no interior do município. Os policiais realizavam patrulhamento ostensivo ambiental e rural na região, visando coibir principalmente os crimes ambientais, especialmente os contra a fauna.

Na localidade de Contrato, os policiais abordaram dois veículos, sendo que um deles puxava um barco. Durante a verificação aos veículos foram localizadas redes de pesca, boias-loucas e peixes das espécies Traíra, Jundiá e Cará, todos nativos. Constatou-se também que os abordados não possuíam carteira de pesca profissional e o local não é uma zona de pesca.

Publicidade

Mediante os fatos, e com base no art. 34 da Lei Federal 9.605/98, foi dada voz de prisão a três indivíduos, que foram conduzidos para as providências legais, sendo apreendidos os petrechos de pesca.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.