20.8 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolicia Ambiental prende três homens por pesca ilegal em São Francisco de...

Policia Ambiental prende três homens por pesca ilegal em São Francisco de Paula

Publicidade

SÃO FRANCISCO DE PAULA –  Na tarde de domingo (17), a Polícia Ambiental realizou a prisão de três homens por pesca ilegal realizada no interior do município. Os policiais realizavam patrulhamento ostensivo ambiental e rural na região, visando coibir principalmente os crimes ambientais, especialmente os contra a fauna.

Na localidade de Contrato, os policiais abordaram dois veículos, sendo que um deles puxava um barco. Durante a verificação aos veículos foram localizadas redes de pesca, boias-loucas e peixes das espécies Traíra, Jundiá e Cará, todos nativos. Constatou-se também que os abordados não possuíam carteira de pesca profissional e o local não é uma zona de pesca.

Publicidade

Mediante os fatos, e com base no art. 34 da Lei Federal 9.605/98, foi dada voz de prisão a três indivíduos, que foram conduzidos para as providências legais, sendo apreendidos os petrechos de pesca.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A campanha eleitoral nas escolas para Vereador Jovem será concluída nesta segunda-feira, dia 29, e amanhã, 30, é o dia da votação para escolher quem serão os novos membros do Parlamento Jovem da Escola do Legislativo Ivo...
GRAMADO - A Câmara de Vereadores de Gramado terá um espaço destinado a partir desta terça-feira, dia 30, para inscrições e orientações ao Encceja - Exame Nacional para a Certificação de Competências de Jovens e Adultos. A iniciativa é...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.