20.8 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoInscrições abertas para os Jogos Rurais da 33ª Festa da Colônia de...

Inscrições abertas para os Jogos Rurais da 33ª Festa da Colônia de Gramado

Publicidade

GRAMADO – Estão abertas as inscrições para os jogos da 33ª Festa da Colônia de Gramado, uma parceria da Secretaria de Esportes e Lazer e Gramadotur. As inscrições estão abertas até o dia 12 de abril. A presidente da Gramadotur, Rosa Helena Pereira Volk, destaca que os jogos da Festa são parte da essência das nossas colônias. “Os jogos envolvem e integram os moradores nas casas e sociedades”, destaca a Presidente. Já o Secretário de Esportes, Lucas Roldo, destaca que os jogos sempre estão movimentando a nossa cultura e tradições. “Estamos trabalhando para desenvolver e aumentar a cada ano o número de participantes para que esta tradições passem de gerações”, destaca Lucas.

Jogos Rurais

Publicidade

Cinco competições estão previstas para os Jogos Rurais: bocha nos naipes masculino e feminino, canastra “misto”, 3 Setes e 66. Os jogos irão ocorrer em espaço próprio no complexo do Expogramado nos três finais de semana do evento, entre os dias 25 de abril a 12 de maio.

Publicidade

Uma festa de sabores

A 33ª Festa da Colônia de Gramado acontece de 25 de abril a 12 de maio de 2024 no complexo do Expogramado. Neste período, a cidade celebra a cultura, gastronomia e contribuição das etnias alemã, italiana e portuguesa para o desenvolvimento de Gramado. Shows artísticos, bandinhas, corais, danças típicas e farta gastronomia são alguns dos principais atrativos do evento que ocorre no Expogramado.

A 33ª Festa da Colônia de Gramado é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Gramadotur. O evento tem a apresentação do Ministério da Cultura com o apoio do Sebrae Agronegócio – empreendedorismo que transforma, Sicredi Pioneira e Orquídea Alimentos. A hospedagem oficial é da Laghetto e colaboração da RBT Internet.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O Programa Bolsa Família, um dos principais programas de transferência de renda do país, exige que os beneficiários realizem a pesagem de seus filhos menores de 7 anos e o acompanhamento das mulheres entre 14 e 44...
CANELA -  Quatro times estão com aproveitamento de 100% na Terceirona de Futsal, ou seja, venceram todos os jogos que disputaram até o momento. Pelo Grupo A, o União Rancho Grande tem seis vitórias no certame. Na Chave C,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.