23.3 C
Canela
domingo, abril 14, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaAcidente com veículo de turismo do passeio “Pé da Cascata” resulta em...

Acidente com veículo de turismo do passeio “Pé da Cascata” resulta em morte

Publicidade

GRAMADO-  Um acidente durante um passeio turístico ocorrido na manhã desta segunda-feira (18) acabou resultando em morte. O acidente ocorreu na estrada da Lageana, quando o veículo da Brocker Turismo realizava o transporte de passageiros para o passeio “Pé da Cascata”. No caminho o veículo acabou tombando e quatro pessoas se feriram. Uma delas acabou indo a óbito, outras duas mulheres e uma criança foram socorridas.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas socorridas e nem mesmo a idade delas. Os Bombeiros ainda estão no local. Também não há informações de como ocorreu o acidente. O passeio tem início em Gramado, quando os visitantes são levados por estradas do interior até chegar a uma área particular com vista privilegiada da Cascata do Caracol.

Publicidade

Através de nota, a empresa responsável pelo passeio se manifestou destacando que lamenta o ocorrido e que está prestando total assistência aos envolvidos no acidente.

Publicidade

O que diz a nota.

“É com grande pesar que o Grupo Brocker informa sobre o acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira, dia 18, envolvendo um veículo de nossa frota durante um passeio na Estrada da Lageana, em Gramado. Infelizmente, esse acidente resultou na perda de uma vida e deixou outros passageiros feridos. Expressamos nossas mais profundas condolências à família e amigos da vítima e desejamos uma rápida recuperação aos feridos.

Nossa prioridade neste momento é garantir a assistência a todos os envolvidos. Estamos em contato direto com as famílias dos clientes afetados, oferecendo todo apoio e suporte possível neste momento difícil.

Também estamos dedicando esforços junto aos órgãos responsáveis para buscar prontamente o esclarecimento dos fatos.

As operações dos passeios na Estrada da Lageana ficarão suspensas até que haja clareza do ocorrido. Em quase de 30 anos de operação, este é o primeiro incidente grave ocorrido e nosso time está empenhado em buscar respostas e atender aos envolvidos.

Agradecemos muito a compreensão e o apoio de todos”.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nesta semana o Delegado Vladimir Medeiros completou dez anos como titular na DP de Canela, o que é sem dúvida uma marca importante. Foi um grande presente que a comunidade canelense e a região ganhou com a...
Competição é realizada em parceria com a aceleradora Ventiur e premiou vencedora com R$ 200 mil GRAMADO - Em mais uma edição da Gramado Summit, por meio de uma parceria com a Ventiur Smart Capital, aceleradora de startups, foi realizada...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.