16.8 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPOE realiza duas prisões por tráfico de drogas em Canela

POE realiza duas prisões por tráfico de drogas em Canela

Publicidade

Ações da Brigada Militar, através do Pelotão de Operações Especiais (POE), do 1º BPAT, no município de Canela, entre a noite de domingo (19) e madrugada de segunda-feira (20), resultaram em duas prisões por tráficos de drogas.

No domingo, por volta das 19h40, a guarnição abordou um menor na Rua Batista Luzardo, na área central. Em revista pessoal foi encontrado com um menor de 17 anos, com sete pedras de crack, e uma quantia em dinheiro em notas diversas. Ainda dois relógios e um simulacro (réplica) de pistola.

Publicidade

O adolescente infrator foi apreendido pela prática de tráfico de entorpecente. Ele possui dois antecedentes por homicídio doloso, sendo um tentado e um consumado.

Publicidade

No madrugada de segunda-feira, por volta da 00h20, a guarnição do POE visualizou um indivíduo conhecido pelos seus antecedentes criminais, na Rua Santa Catarina, no Bairro Canelinha.

No momento da abordagem o indivíduo investiu contra a guarnição com uma faca e posterior uma pá, chegando a lesionar um Policial Militar.

Ele foi detido, sendo em revista pessoal encontrado 60 pedras de crack fracionadas, 19 destas embaladas, ainda três pedras grandes de crack (pesando 16 gramas), que ao ser fracionada renderia diversas outras. Além de uma porção de maconha pesando 9,5 gramas.

O autor de 29 anos, que possui antecedentes por posses de entorpecentes, furto e roubo, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  O novo administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler e o Secretário de Governo e atual interventor, Jonas Bernardo fizeram um balanço da atual situação da casa de saúde. Na tarde de terça-feira (23),...
CANELA -  A rodada de abertura do Municipal de Futsal Sub-12, realizada na noite de terça-feira (23), foi marcada por muitos gols e bons duelos em quadra. Um grande público compareceu ao Ginásio Santa Marta para torcer por seus...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.