10.8 C
Canela
segunda-feira, julho 15, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasPizzarias Scur e Cara de Mau aderem ao projeto "Empresa Amiga da...

Pizzarias Scur e Cara de Mau aderem ao projeto “Empresa Amiga da APAE”

Publicidade

A iniciativa tem como objetivo zerar a fila de espera por atendimentos clínicos da instituição social de Gramado.

Sempre em busca de um olhar solidário a causas sociais que beneficiem a comunidade de Gramado e região, as Pizzarias Scur e Cara de Mau agora fazem parte do projeto “Empresa Amiga da APAE”. As marcas, criadas e mantidas pela empreendedora família Scur Dalateia, aderiram à campanha lançada este ano que busca o apoio de empresários locais para zerar a fila de espera para atendimento da instituição. 

Publicidade

“Ações sociais sempre fizeram parte da nossa história, é uma parte importante do nosso DNA que já tem mais de 40 anos de atuação. Quando conhecemos o projeto e a nova sede da associação foi impossível ficar de fora dessa iniciativa que tem tanta sinergia com a nossa história. Juntos, sabemos que podemos atingir muito mais pessoas e fazer a diferença na comunidade gramadense”, afirma Michele Scur Dalateia, sócia das pizzarias.

Publicidade

Lançado recentemente, o projeto tem como objetivo auxiliar a APAE com suas despesas para ampliar os serviços e atendimento às pessoas com deficiência intelectual, múltipla e transtorno do espectro autista, possibilitando que elas sejam inseridas na sociedade de forma justa e tenham uma maior autonomia em seu dia a dia. Atualmente, a APAE, que atua de forma filantrópica,  possui uma fila de espera de 45 pessoas, o que reforça a necessidade da ação. 

No ano passado, a entidade se mudou para uma nova sede construída especialmente para sua atuação com salas e ambiente adaptado para os mais de 160 usuários de diferentes tipos de atendimento realizados todos os dias. A associação sem fins lucrativos oferece serviços na área da saúde e assistência social de forma totalmente gratuita. 

Como fazer parte do projeto
Os interessados em participar do projeto “Empresa Amiga da APAE Gramado” podem agendar uma visita à instituição para conhecerem o trabalho realizado pelos profissionais através do telefone (54) 99921-2217 ou (54) 3286-1544. 


Sobre a APAE
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) Gramado é uma instituição, sem fins lucrativos, que oferta serviços na área da saúde e assistência social. Com 52 anos de existência, no momento, atende (de forma gratuita) 165 pessoas entre crianças, adolescentes e adultos de 0 a 65 anos de idade. Para isso, conta com uma equipe de profissionais especializada em diversas terapias para o diagnóstico de deficiência intelectual e/ou múltipla e transtorno do espectro autista. 

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A semana começou com uma importante reunião entre os representantes dos partidos que apoiam a pré-candidatura para prefeito e vice, de Gilberto Cezar (PSDB) e Tolão, Gilberto Tegner (PDT). Durante o encontro, Evandro Cardoso foi apresentado como...
CANELA -  Com três vitórias em quatro jogos, o União Santa Marta segue isolado na liderança da Segundona de Futsal. No entanto, a equipe pode perder a primeira colocação na rodada desta segunda-feira (15/07), caso o Certinho Evento consiga...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.