17.6 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraExecutivo discute projeto que visa integrar ainda mais os serviços da prefeitura...

Executivo discute projeto que visa integrar ainda mais os serviços da prefeitura com a comunidade

Publicidade

Na segunda-feira (08), o prefeito Nestor Tissot e o vice-prefeito Luia Barbacovi se reuniram com a procuradora-geral do município, Dra. Mariana Reis, com o secretário da Saúde, Jeferson Moschen, e com o secretário-adjunto da Saúde, Volnei Desian, para receber o defensor público Igor Menini da Silva, que apresentou um projeto que visa aproximar o executivo da comunidade.

O projeto tem várias atividades, entre elas a Blitz Cidadã, onde a Defensoria, a Saúde e a Assistência Social vão até um bairro do município para oferecer os serviços de forma descentralizada, levando bem-estar social e fazendo com que a comunidade se sinta acolhida. Outra atividade proposta é a implementação de uma escola de líderes, que visa formar jovens da rede municipal com aulas sobre direito.

Publicidade

O secretário Jeferson Moschen afirma que a implementação do projeto deve acontecer já no mês que vem. “Queremos que a população se sinta pertencente e exerça seus direitos. A ideia de levar esses serviços para os bairros visa promover mais qualidade de vida e aproximar ainda mais a administração dos cidadãos’, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.