10.9 C
Canela
domingo, abril 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasPedro Bertolucci, receberá Medalha do Mérito Farroupilha, honraria máxima da Assembleia Legislativa

Pedro Bertolucci, receberá Medalha do Mérito Farroupilha, honraria máxima da Assembleia Legislativa

Publicidade

Homenagem ainda não tem data definida, mas reconhece o trabalho do empresário, hoje à frente do Olivas de Gramado e ex-prefeito de Gramado por quatro mandatos.

GRAMADO – Por proposição do deputado estadual Frederico Antunes (PP), foi aprovada a homenagem da Medalha do Mérito Farroupilha para Pedro Henrique Bertolucci, ex-prefeito da cidade de Gramado em quatro mandatos. A honraria máxima do parlamento gaúcho é entregue como reconhecimento aos relevantes serviços prestados por personalidades gaúchas em prol do desenvolvimento do Estado. Além de ter contribuído para alavancar Gramado como destino turístico, Pedro Bala, como é popularmente conhecido, é empresário, idealizador do Parque Olivas de Gramado, administrando o local com os filhos André, Daniel e Paula.

Publicidade

“Honrado em receber a Medalha do Mérito Farroupilha, a mais alta distinção da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Primeiramente agradeço ao Líder do governo, Deputado Frederico Antunes e q bancada Progressista pela indicação de meu nome. Agradeço também aos deputados, de diferentes partidos, que aprovaram essa indicação. Certamente será uma das maiores distinções que receberei na minha trajetória política e empresarial. Crédito a todos aqueles que estiveram ao meu lado em todo esse tempo. Por fim, o Mérito Farroupilha nos motiva a continuar fazendo o que sempre fizemos – empreender”, destacou Pedro Bala.

Publicidade

O deputado mostrou satisfação pelo reconhecimento ao empresário, que descreveu como visionário e um homem público de importante destaque da Serra. “Estou muito feliz que o Legislativo gaúcho fará esta justa homenagem a uma pessoa que fez e continua fazendo a diferença para melhor na vida de tantos gaúchos e para o bem de nossa economia”, destacou Frederico.

Sob a liderança de Bertolucci, o Parque é visto como referência na plantação de oliveiras, sendo um expoente único no segmento de olivoturismo na Serra Gaúcha e um dos locais mais visitados da cidade.

Ex-prefeito de Gramado, Pedro Henrique Bertolucci tem 78 anos e nasceu em 2 de setembro de 1945, em São Francisco de Paula. Aos 13 anos passou a morar em Gramado, onde construiu toda a sua trajetória política, profissional e pessoal. Como prefeito, recebeu o Prêmio Sebrae de Prefeitura Empreendedora em 2002 e os Prêmios Prefeito Empreendedor Loureiro da Silva em 2003 e 2005, além do Prêmio Gestor Público Sindaf em 2007. Ao final da sua quarta administração da prefeitura, em 2008, Gramado figurava entre as dez cidades com melhor atendimento de saúde do país, assim como o terceiro destino turístico mais desejado do Brasil e o destino turístico mais seguro do país.


Olivas de Gramado
Funcionamento: Das 10h30 às 18h, de quinta a terça-feira. Quarta-feira fechado.
Local: Rua Vereador José Alexandre Benetti, 1808 – Linha Nova – Gramado/RS
Ingresso: a partir de 69,00 (adulto) antecipado no site e a partir de R$139 na bilheteria (local). Crianças até 11 anos são isentas. As regras de meia entrada devem ser consultadas no site.
Fone/Whats: (54) 99610.7626
Site: www.olivasdegramado.com.br
Instagram: @olivasdegramado
Facebook: www.facebook.com/olivasdegramado

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde de sexta-feira (19), dois homens em flagrante durante a venda de drogas em uma residência localizada no Bairro Vila do Cedro. Na ação, foram apreendidas buchas de cocaína no momento em...
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.