11.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioTurismoApós revitalização, Skyglass Canela reabriu ao público nesta sexta-feira (1°)

Após revitalização, Skyglass Canela reabriu ao público nesta sexta-feira (1°)

Publicidade

CANELA – Após ficar 11 dias fechado para pintura, inspeções periódicas e limpeza geral, o Skyglass Canela reabriu ao público nesta sexta-feira (1°) e o reinício das atividades foi marcado por grande presença de público. Além de famílias e pequenos grupos, o parque recebeu agentes franqueados que participam da Convenção de Vendas da CVC, evento importante que ocorre em Gramado até 5 de março.

Com foco na prevenção, o parque realizou manutenção geral programada. Profissionais especializados em alpinismo industrial, utilizando a técnica de acesso com cordas, fizeram procedimentos de lixamento e pintura. Um engenheiro especialista fez a remoção dos vidros para limpeza e recuperação. Também foram feitos os exames de rotina, como inspeção das soldas, ultrassom, boroscopia e exames com líquido penetrante em toda a estrutura de aço e nos componentes da estrutura metálica da plataforma, que avança 35 metros sobre o Vale da Ferradura e fica a 360 metros do Rio Caí. “Para nós, do Skyglass Canela, é emocionante ver o resultado de nosso trabalho de revitalização e viver essa reabertura recebendo tantas visitas ilustres”, afirma Alex Bonareti, diretor geral do Skyglass Canela.

Publicidade

O diretor destaca que o parque apoia ações de fortalecimento do destino Serra Gaúcha. “Temos muita esperança que os agentes nos vendam mais e melhor. A venda de pacotes pela operadora é o que trará um aumento no número de visitantes e que pode realmente fazer a diferença para hotéis e atrativos da Serra Gaúcha, trazendo famílias em férias e também reviver a venda de grupos, melhorando a taxa de ocupação hoteleira e o número de visitantes nos parques”, conclui.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.