14.3 C
Canela
quarta-feira, junho 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPedido do executivo será atendido pela EGR com obras de melhorias para...

Pedido do executivo será atendido pela EGR com obras de melhorias para rótula da Várzea Grande

Publicidade

Nesta segunda-feira (11) o prefeito Nestor Tissot, o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Rafael Ronsoni e a vereadora Rosi Ecker Schmitt estiveram no Bairro Várzea Grande acompanhando o presidente da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), Luiz Fernando Záchia e o diretor técnico da EGR, Luís Fernando Pereira Vanacôr para uma visita técnica na RS-115 onde serão realizadas obras de melhorias muito aguardadas pela comunidade na rótula da Avenida do Trabalhador com 1º de Maio.

O presidente Záchia afirmou que a empresa tem dado uma tenção especial para a cidade de Gramado. “Sabemos que essa é uma reivindicação histórica e antiga. A EGR olha para Gramado de uma maneira diferente pela qualidade de sua gestão e por sabermos que esta cidade é também um polo turístico e merece essa atenção”, destacou.

Publicidade

A obra deve iniciar nos próximos 60 dias e, nas condições ideais, será entregue até o final deste ano. “Após essas obras, vamos solicitar a instalação de iluminação pública neste trecho para beneficiar a grande quantidade de pedestres que também circulam por aqui”, disse o prefeito Nestor.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Prefeitura de Canela sempre buscando a transparência e a participação cidadã disponibilizou, em seu site oficial, um link direto para que todos possam acessar os documentos elaborados até o momento no processo de criação do novo...
CANELA - A Temporada de Inverno de Canela 2024 promete aquecer os corações e os sentidos de moradores e turistas entre os dias 29 de junho e 11 de agosto. Com uma programação diversificada, o evento se destaca como...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.