18.4 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasAlpen Park investe em novidades indoor para a temporada de inverno

Alpen Park investe em novidades indoor para a temporada de inverno

Publicidade


O Alpen Park, o melhor complexo de aventura e diversão da Serra Gaúcha, é parada obrigatória nas férias de inverno. Com atrações para toda a família, o parque apresenta novidades na temporada. Além de aventura em meio à natureza, o Alpen conta com atrações indoor que permitem a visitação também em dias chuvosos. O inédito filme “Scooby! Experiência 4D” entrou em cartaz no Alpen Motion, o primeiro cinema 4D do Brasil.

Conforme o diretor do Alpen Park, Renato Fensterseifer Júnior, é tradição do parque sempre buscar novidades. “Em 18 anos de atuação, o Alpen figura entre os maiores complexos de aventura, diversão e entretenimento do Brasil, registrando crescimento de público a cada ano e sempre trazendo novidades aos visitantes. Em 2003, quando foi inaugurado, o parque apresentou a primeira pista de trenó do país, que ainda hoje é uma das nossas grandes atrações”, destaca Renato Júnior.

Publicidade
Fotos: Rafael Cavalli/Divulgação

O diretor destaca que a expectativa é alcançar um crescimento de até 15% na temporada de inverno em comparação com 2021. “Nosso desafio é manter a boa movimentação registrada nas férias do ano passado, que foram atípicas pelo começo da retomada. Se conseguirmos crescer, estaremos satisfeitos”, afirma.

Publicidade

LANÇAMENTO NACIONAL

O pioneirismo do Alpen mais uma vez foi comprovado em maio de 2022, com o lançamento nacional do filme Scooby! 4D. Com 15 minutos de duração, a animação é a grande novidade da temporada de inverno na Serra Gaúcha. O filme fica em cartaz por tempo indeterminado.

Com capacidade para 50 pessoas, o Cine 4D é repleto de efeitos que tornam a experiência divertida e emocionante. Além da visão em 3D com óculos especiais, os jatos de vento e água, a trepidação e as simulações de queda nas poltronas dão a sensação de estar dentro da história. O filme pode ser conferido pelo público em diversas sessões diárias, das 9h30 às 17h.

Outra atração inaugurada recentemente é a Vila Alpina. Inspirada na arquitetura e cultura dos alpes suíços e alemães, a atração tem 700 m² e traz lojas temáticas em um ambiente acolhedor. O Alpen oferece também Trenó, Alpen Blizzard, Big Game, Alpen Car, Alpen Turbo Drop, Mini Rider, Alpen Kids, Alpen Race, Tirolesas, Arvorismo e Quadriciclo. Localizado a cinco minutos do centro de Canela, o Alpen Park fica na rodovia Arnaldo Oppitz, 901.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
O traficante ainda tentou subornar os Policiais Militares.SÃO FRANCISCO DE PAULA - Na noite de quinta-feira (18/04), por volta das 22h30, a Brigada Militar Recebeu denúncia de que um veículo estaria transportando drogas, trazendo de Canela para comercializar no...
Evento acontece no Território Criativo Vila Joaquina, das 10h às 19h, com diversas atrações gratuitas!GRAMADO - A Administração Municipal de Gramado, por meio da Secretaria de Cultura, informa que o Dia da Cultura Gramadense está confirmado para acontecer neste domingo (21),...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.