10.8 C
Canela
segunda-feira, julho 15, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPatram realiza fiscalização em loteamento irregular em Canela

Patram realiza fiscalização em loteamento irregular em Canela

Publicidade

Na manhã de terça-feira (2), policiais militares do 2º Pelotão de Policiamento Militar Ambiental de Canela (Patram) em operação conjunta com a Secretaria do Meio Ambiente de Canela, realizaram fiscalização em área do município, sendo constatado o parcelamento de solo rural.

Na ocasião foi verificado o desmembramento do imóvel rural para fins de venda de terrenos, sendo constatado ainda a edificação de casas para moradia, e aterramento do solo para nivelamento com materiais nocivos à saúde pública.

Publicidade

O proprietário do imóvel será responsabilizado administrativamente e criminalmente pelos atos praticados em área de sua responsabilidade.

Publicidade

Operaçã Blaster

Ainda na terça-feira (2), a Patram executou a fase “Blaster” da Operação “Força Verde” do Comando Ambiental da Brigada Militar. As fases da Operação Força verde são iniciativas que visam intensificar as atividades ostensivas do Comando Ambiental da Brigada Militar em todo o Estado.

A fase “Blaster” é direcionada a fiscalização de pedreiras e mineradoras, empreendimentos que comumente utilizam detonação para o desmonte de rochas.
As atividades de desmonte de rochas é corriqueiramente executada com uso de explosivos, o que torna as atividades alvos potenciais de assaltantes de bancos e transporte de valores (carro forte).

Com as fases Blaster, da Operação Força Verde, a Brigada Militar, através das frações do Comando Ambiental combate não apenas os crimes contra o meio ambiente, mas amplia ainda mais a manutenção da ordem pública e a proteção da população, sendo uma forte estratégia de combate aos crimes violentos.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A semana começou com uma importante reunião entre os representantes dos partidos que apoiam a pré-candidatura para prefeito e vice, de Gilberto Cezar (PSDB) e Tolão, Gilberto Tegner (PDT). Durante o encontro, Evandro Cardoso foi apresentado como...
CANELA -  Com três vitórias em quatro jogos, o União Santa Marta segue isolado na liderança da Segundona de Futsal. No entanto, a equipe pode perder a primeira colocação na rodada desta segunda-feira (15/07), caso o Certinho Evento consiga...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.