17.6 C
Canela
terça-feira, abril 30, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaParlamentares de Gramado tratam de Projeto de Lei junto ao Sindicato dos...

Parlamentares de Gramado tratam de Projeto de Lei junto ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais

Publicidade

A tarde desta quarta-feira, dia 2, foi marcada por um encontro entre a Câmara de Vereadores e representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Gramado a fim de detalhar dúvidas referentes ao Projeto de Lei 29/2021, do Poder Executivo.

Nesta proposta, a Prefeitura de Gramado dispõe sobre o programa de valorização do servidor público e a criação da Comissão Permanente de Gestão da Qualidade (CPGQ). A tramitação deste PLO está disponível no link: https://bit.ly/3fZuuPI.

Publicidade

A presidente do Sindicato dos Servidores, Queli Boch, expõe que a entidade não concorda com a medida – uma vez que, segundo ela, não é possível que não seja respeitado o mandato eletivo dos membros do CPGQ. “Caso esse Projeto de Lei seja aprovado, nossos integrantes da Comissão perderão o mandato em plena vigência”, aponta a presidente. Ela estava acompanhada da diretora do Sindicato, Rafaela Fisch. Os nove parlamentares da Casa Legislativa de Gramado participaram do encontro.

Publicidade

 

Foto: Paulo Vargas/Divulgação

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
SÃO FRANCISCO DE PAULA -  Uma colisão frontal envolvendo dois caminhões deixou quatro pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (29). O acidente ocorreu na RS-020, na localidade conhecida como Curva da Pêra, na saída de São Chico para Taquara....
GRAMADO - O outono em Gramado é a estação conhecida por avermelhar as ruas e bairros da cidade, trazendo o charme da estação. E, nos próximos dias, este cenário servirá de inspiração para artistas plásticos, professores, alunos e amantes...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.