20.4 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdePacientes com suspeita de Covid-19 já estão sendo atendidos no interior do...

Pacientes com suspeita de Covid-19 já estão sendo atendidos no interior do Centro de Saúde

Publicidade

Quem necessitar de atendimento com quadro de síndromes gripais e/ou suspeito para coronavírus deve procurar o Posto de Saúde do Centro, mas desta vez na área interna da Unidade. Apesar da tenda, estrutura de lona, ter sido desmontada, o funcionamento do ambulatório Covid permanece.

A unidade do Posto de Saúde foi preparada para manter o atendimento do Ambulatório Covid, com equipe especializada, diariamente das 7h até a meia-noite, inclusive nos sábados, domingos e feriados.

Publicidade

A substituição no local de atendimento trouxe diversas melhorias: além do ambulatório ter sido ampliado, facilitará o distanciamento entre pacientes.

Publicidade

A Secretaria Municipal da Saúde reitera que o acesso ao ambulatório continua sendo pela porta lateral do prédio. Assim, quem precisar buscar o serviço não terá contato com outros espaços e pessoas da Unidade de Saúde.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.