17.9 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioTurismoOlivas de Gramado recebe coquetel de abertura da Convenção de Vendas da...

Olivas de Gramado recebe coquetel de abertura da Convenção de Vendas da CVC 2024

Publicidade

Na sexta-feira (1º) o parque abre exclusivamente para atender a programação do evento, das 16h às 22h.

Gramado recebe, de 29 de fevereiro a 5 de março,  a Convenção de Vendas da CVC com mais de 1700 participantes, entre franqueados, master franqueados, gerentes de lojas, executivos da empresa e parceiros. A programação central do evento acontece no Serra Park, e no dia 1º de março todos os participantes visitam o Olivas de Gramado para o coquetel de abertura da convenção.

Publicidade

Considerada a maior operadora de turismo da América Latina, a CVC já realizou a Convenção em seis estados brasileiros, além dos EUA. O evento apresenta novidades em produtos e negócios da empresa, tendências e novidades do mercado do turismo e economia, premiação dos melhores resultados, além de promover um momento de confraternização dos participantes.

Publicidade

Lembrando o tema da convenção “Desenvolver Novos Destinos”, o coordenador de marketing da CVC, Rafael Palagno lembra que a cidade foi um dos primeiros destinos trabalhados e desenvolvidos pela empresa. Já sobre a escolha do Olivas o profissional explica: “escolhemos o Olivas de Gramado para este que é o primeiro momento onde todos os participantes se encontram, pois é um parque convidativo, em um local privilegiado pela natureza, com beleza ímpar, além da receptividade e estrutura oferecida”.

O gestor de marketing do Olivas, Rafael Sager destaca que receber o evento deste porte demonstra que o parque está cumprindo com o objetivo de ser um dos principais atrativos da região. “Ter o Olivas de Gramado como o local escolhido para sediar o coquetel de abertura da Convenção da maior operadora de turismo do Brasil, com seus 1.700 participantes, é uma honra, e sinal de que estamos no caminho certo, nos consolidando como um dos principais atrativos turístico de Gramado”.

Em função da programação especial da Convenção de Vendas da CVC no Olivas de Gramado, na sexta-feira (1º),  o parque estará fechado para visitação do público. Apenas os participantes do evento terão direito ao acesso, das 16h às 22h.

Olivas de Gramado
Funcionamento: Das 10h30 às 18h, de quinta a terça-feira. Quarta-feira fechado.
Local: Rua Vereador José Alexandre Benetti, 1808 – Linha Nova – Gramado/RS
Ingresso: a partir de 99,90 (adulto) antecipado no site e a partir de R$139 na bilheteria (local). Crianças até 11 anos são isentas. As regras de meia entrada devem ser consultadas no site.
Fone/Whats: (54) 99610.7626
Site: www.olivasdegramado.com.br
Instagram: @olivasdegramado
Facebook: www.facebook.com/olivasdegramado

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.