14.4 C
Canela
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaO sofrimento de uma mãe sem saber notícias do filho desaparecido há...

O sofrimento de uma mãe sem saber notícias do filho desaparecido há mais de um mês

Publicidade

Não bastasse a angústia de não ter notícias sobre o paradeiro do filho que está desaparecido há mais de um mês, uma mãe ainda tem que suportar a maldade de pessoas tentando se aproveitar da situação. No dia 30 de agosto, Juliano Nascimento, de 40 anos, saiu de casa, na Vila Santa Marta e não foi mais visto desde então.

Através de uma rede social, a mãe do rapaz, desabafou sobre os momentos terríveis que vem passando. “ Peço que me ajudem a localizá-lo pois estou sofrendo muito. E esse sofrimento já está me deixando com ódio de tudo porque as pessoas se aproveitam para tentar me extorquir em troca de informações que não levam a nada. Só quero saber onde ele está. Não quero vingança nem nada. Por favor, me ajudem”, desabafou Carmen Luiza. 

Publicidade

Juliano passou boa parte da vida morando na Vila Maggi, porém recentemente foi residir com sua companheira na Vila Santa Marta. Ele tem histórico de envolvimento com drogas, porém nenhuma ocorrência grave. No dia em que desapareceu saiu de casa vestindo moletom vermelho e calça de abrigo cinza. Embora não haja confirmação oficial, existe a suspeita de que ele possa ter sido agredido, logo após ter saído de casa e a motivação estaria relacionada com drogas. 

Publicidade

A Polícia Civil já trabalha no caso e conforme o Delegado Vladimir Medeiros, que comanda as investigações, nenhuma hipótese é descartada. Ainda no mês passado os Bombeiros chegaram a realizar buscas no local conhecido como “pedreira” na Santa Marta, porém nada foi localizado.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Juliano deve ser repassada à Delegacia de Polícia de Canela, com resguardo do sigilo da fonte. Os telefones são o (54) 3282-1212 ou o WhatsApp (54) 99614-4216. 

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.