17 C
Canela
quinta-feira, maio 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaMotorista embriagado causa tumulto em posto de combustíveis e acaba preso pela...

Motorista embriagado causa tumulto em posto de combustíveis e acaba preso pela BM

Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (02/10), por volta das 06h50, a Brigada Militar de Gramado recebeu informação, via 190, sobre um indivíduo embriagado causando perturbação em um posto de combustíveis, na área central do município.

No local, a guarnição realizou contato com o funcionário do estabelecimento qual relatou que o indivíduo chegou dirigindo seu veículo Peugeot, visivelmente embriagado, pediu para abastecer R$100,00 e devido seu estado alterado bloqueou seu cartão, não conseguindo efetivar o pagamento.

Publicidade

O condutor foi abordado e identificado, sendo que admitiu ter chegado ao posto conduzindo o veículo. Em revista no interior do veículo foram localizadas quatro garrafas vazias de cerveja e uma cheia.

Publicidade

Foi oferecido o teste do etilômetro que resultou 1,10 Mg/L. O autor, de 37 anos, ainda estava com a carteira de motorista (CNH) vencida. Ele foi preso por embriaguez ao volante e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Após uma vistoria na quadra do Ginásio Santa Marta na tarde desta quinta-feira (23), o Departamento Municipal de Esporte e Lazer optou pelo adiamento da rodada que aconteceria à noite. Na vistoria foi constatado que a chuva...
CANELA - Nesta quinta-feira, 23, o vereador Marcelo Savi organizou uma reunião, junto a Secretaria de Meio Ambiente, com a presença do secretário, Leandro Pereira Heidtmann, além de técnicos e geólogos da secretaria. A reunião que teve como pauta...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.