0.3 C
Canela
quinta-feira, 25 junho, 2026
spot_img
InícioSaúdeNovo aparelho de raio-x entra em funcionamento no Hospital de Caridade

Novo aparelho de raio-x entra em funcionamento no Hospital de Caridade

O prefeito Constantino Orsolin e o secretário de Saúde Vilmar Santos conferiram, na tarde desta segunda-feira (16), o início da operação do aparelho de raio-x do Hospital de Caridade de Canela, adquirido com recursos da própria casa de saúde. A partir de agora, pacientes não precisarão mais ser levados a Gramado realizar o procedimento.

Foto: Rafael Zimmermann

Artigos Relacionados
Leia também
REGIÃO | Uma nova massa de ar frio deve manter as temperaturas baixas na Serra Gaúcha ao longo dos próximos dias, trazendo madrugadas geladas...
Venda de quentão, leilão e ações de reciclagem garantiram à entidade mais de R$ 65 mil em recursos durante os quatro dias de evento.SÃO...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img