23.2 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaAção do POE resulta em apreende menores com crack no Santa Marta

Ação do POE resulta em apreende menores com crack no Santa Marta

Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (16), por volta das 16 horas, a Brigada Militar, através do Pelotão de Operações Especiais (POE), realizou abordagem em três jovens suspeitos na Rua da Pedreira, no Bairro Santa Marta.

Em revista pessoal foi encontrado doze pedras de crack (2,8g), mais uma porção de maconha com os dois menores: um de 17 anos, com antecedentes por roubo, receptação e homicídio doloso; outro de 15 anos, preso pela Brigada Militar por tráfico no último dia 10/03 deste ano.

Publicidade

O terceiro envolvido de 19 anos, com antecedente por roubo a motorista e roubo a pedestre (na divisa Gramado e Canela no final de 2019), estava foragido do sistema prisional.Os três ainda são suspeitos e depois admitiram que realizaram vídeos postados em vários grupos de aplicativos, onde os eles aparecem portando armas, falando do domínio da facção no bairro e ameaçando os rivais. Os três foram conduzidos a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.