20.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioRegiãoNova Petrópolis publica Decreto Municipal retomando setor hoteleiro

Nova Petrópolis publica Decreto Municipal retomando setor hoteleiro

Publicidade

Estará em vigor, a partir desta sexta-feira, 1º de maio, o Decreto Municipal nº 089/2020, que altera parcialmente o Decreto n° 066/2020, que reitera a declaração de Estado de Calamidade Pública no Município de Nova Petrópolis. A reabertura da rede hoteleira para a recepção de turistas/visitantes e do Parque Aldeia do Imigrante, com determinações específicas para funcionamento; a ampliação do número de participantes em atividades religiosas, eventos e reuniões para até 30 pessoas, e o retorno dos servidores públicos Municipais com mais de 60 anos e gestantes, ambos saudáveis, estão entre as principais mudanças.

O uso de máscaras em caso de interação entre pessoas permanece obrigatório em Nova Petrópolis. O Ninho das Águias, Moinho Rasche, Labirinto Verde, Torre de Informações e o Espaço Mais Cultura permanecem fechados.

Publicidade

A elaboração do Decreto Municipal, pela Administração Municipal e pelo Comitê de Crise de Nova Petrópolis, levou em consideração as determinações sanitárias, definidas pelo grupo técnico da Secretaria de Saúde e Assistência Social. O documento é válido até 15 de maio de 2020.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
O traficante ainda tentou subornar os Policiais Militares.SÃO FRANCISCO DE PAULA - Na noite de quinta-feira (18/04), por volta das 22h30, a Brigada Militar Recebeu denúncia de que um veículo estaria transportando drogas, trazendo de Canela para comercializar no...
Evento acontece no Território Criativo Vila Joaquina, das 10h às 19h, com diversas atrações gratuitas!GRAMADO - A Administração Municipal de Gramado, por meio da Secretaria de Cultura, informa que o Dia da Cultura Gramadense está confirmado para acontecer neste domingo (21),...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.