15.7 C
Canela
domingo, abril 28, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeNova empresa assume prestação de serviços médicos em Canela

Nova empresa assume prestação de serviços médicos em Canela

Publicidade

CANELA – A Secretaria Municipal de Saúde de Canela realizou recentemente um processo licitatório para contratação de empresas prestadoras de serviços médicos, uma vez que o contrato anterior atingiu seu limite legal. O novo contrato com a empresa vencedora, Elo Serviços de Saúde Ltda, entrou em vigor no dia 12 de março.

Essa contratação visa a prestação de serviços médicos na especialidade de clínico geral, para atendimento ambulatorial em diversas unidades de saúde do município. Cabe destacar que o município conta em seu quadro, quatro clínicos gerais concursados, assim como vinte e dois médicos contratados para atender diversas especialidades. O secretário de Saúde, Álvaro Grulke, informou que oito médicos clínicos gerais já estão atendendo desde o início do contrato.

Publicidade

Também foi chamado através do concurso público, um clínico geral que iniciou suas atividades na data de hoje (14.3) e um ginecologista que iniciará até o final do mês.
No entanto, as empresas vencedoras do certame na área de especialidades médicas estão desistindo do contrato por estarem com dificuldades na contratação de profissionais. A secretaria está buscando soluções com apoio jurídico para garantir a continuidade e a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população.

Publicidade

Grulke ressaltou a importância da compreensão de todos durante esse período de transição e enfatizou o compromisso em fornecer um serviço ainda mais qualificado. “A prioridade da secretaria é o bem-estar e a saúde dos cidadãos de Canela” finalizou.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.