20.8 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasCorsan repara rompimentos de redes para normalizar abastecimento em bairros de Canela...

Corsan repara rompimentos de redes para normalizar abastecimento em bairros de Canela e Gramado

Publicidade

CANELA/GRAMADO – O rompimento de uma tubulação de água por uma empresa de pavimentação a serviço da prefeitura de Canela, na Avenida Cônego João Marchesi, pode afetar o abastecimento em todos os bairros do município e também de Gramado. Equipes da Corsan estão fazendo o conserto, e a estimativa é de que o abastecimento seja normalizado durante a noite.

Um outro rompimento de rede, na RS-235, em Gramado, interrompeu a distribuição de água nos bairros Casagrande, Linha Araripe, Loteamento Tirol, Marcondes e Vale dos Pinheiros. O conserto também já está sendo feito, e a normalização do abastecimento deve ocorrer gradualmente durante a noite.

Publicidade

Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

Publicidade

A Corsan está permanentemente à disposição nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A campanha eleitoral nas escolas para Vereador Jovem será concluída nesta segunda-feira, dia 29, e amanhã, 30, é o dia da votação para escolher quem serão os novos membros do Parlamento Jovem da Escola do Legislativo Ivo...
GRAMADO - A Câmara de Vereadores de Gramado terá um espaço destinado a partir desta terça-feira, dia 30, para inscrições e orientações ao Encceja - Exame Nacional para a Certificação de Competências de Jovens e Adultos. A iniciativa é...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.