19.5 C
Canela
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasMúsico divulga Gramado em CD

Músico divulga Gramado em CD

Publicidade

O ator e músico Bealley (nome artístico de Luiz Macedo Rodrigues), de Sorocaba (SP), visitou Gramado para passear e divulgar o seu trabalho artístico. Há oito anos ele vem à cidade no período do Festival de Cinema, pois a produção audiovisual é também uma de suas paixões. “Sou um artista que gosta de Gramado”, afirmou ele em visita ao prefeito Fedoca Bertolucci, na manhã desta quinta-feira. Rodrigues também é professor de inglês.

Ele entregou ao prefeito o CD “Flores de Gramado”, em que canta uma versão da música San Francisco, da banda The Mamas & The Papas, da Califórnia (EUA). A capa do CD tem um dos pórticos como imagem principal. “Foi uma homenagem à Gramado, uma cidade encantadora. Mandei essa versão para integrantes da banda com quem mantenho contato frequente, e eles gostaram muito”, afirma Bealley. A relação de amizade com o grupo americano que foi sucesso na década de 60 iniciou em 1990 quando assistiu ao show da banda em Sorocaba e Campinas (neste caso a convite do grupo). O artista recebeu do prefeito o livro que conta a história do seu pai, Walter Bertolucci, primeiro prefeito de Gramado.

Publicidade

Um dos seus sonhos é trazer os integrantes do The Mamas & The Papas para o Brasil (inclusive Gramado) para apresentações dos seus principais sucessos.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Jeferson Lodéa foi reeleito patrão do CTG Querência em Assembleia realizada na noite do último dia 15, reforçando sua liderança na entidade.CANELA - A eleição marca sua terceira gestão à frente da entidade, um testemunho claro de sua...
CANELA - O vereador Jerônimo Terra Rolim foi recebido pelo delegado de polícia titular de Canela, Vladimir Medeiros, para conhecer as obras realizadas na sede da delegacia. Rolim conheceu os novos dormitórios o novo salão de encontros, a reforma...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.