20.8 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasMúsico divulga Gramado em CD

Músico divulga Gramado em CD

Publicidade

O ator e músico Bealley (nome artístico de Luiz Macedo Rodrigues), de Sorocaba (SP), visitou Gramado para passear e divulgar o seu trabalho artístico. Há oito anos ele vem à cidade no período do Festival de Cinema, pois a produção audiovisual é também uma de suas paixões. “Sou um artista que gosta de Gramado”, afirmou ele em visita ao prefeito Fedoca Bertolucci, na manhã desta quinta-feira. Rodrigues também é professor de inglês.

Ele entregou ao prefeito o CD “Flores de Gramado”, em que canta uma versão da música San Francisco, da banda The Mamas & The Papas, da Califórnia (EUA). A capa do CD tem um dos pórticos como imagem principal. “Foi uma homenagem à Gramado, uma cidade encantadora. Mandei essa versão para integrantes da banda com quem mantenho contato frequente, e eles gostaram muito”, afirma Bealley. A relação de amizade com o grupo americano que foi sucesso na década de 60 iniciou em 1990 quando assistiu ao show da banda em Sorocaba e Campinas (neste caso a convite do grupo). O artista recebeu do prefeito o livro que conta a história do seu pai, Walter Bertolucci, primeiro prefeito de Gramado.

Publicidade

Um dos seus sonhos é trazer os integrantes do The Mamas & The Papas para o Brasil (inclusive Gramado) para apresentações dos seus principais sucessos.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A campanha eleitoral nas escolas para Vereador Jovem será concluída nesta segunda-feira, dia 29, e amanhã, 30, é o dia da votação para escolher quem serão os novos membros do Parlamento Jovem da Escola do Legislativo Ivo...
GRAMADO - A Câmara de Vereadores de Gramado terá um espaço destinado a partir desta terça-feira, dia 30, para inscrições e orientações ao Encceja - Exame Nacional para a Certificação de Competências de Jovens e Adultos. A iniciativa é...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.