13.1 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaMulher é presa pela BM por tráfico de drogas no Bairro Bom...

Mulher é presa pela BM por tráfico de drogas no Bairro Bom Jesus

Publicidade

Na tarde de sábado (22), por volta das 17 horas, a Brigada Militar, através da Força Tática, em ações no município de Canela, recebeu informações que uma mulher estaria comercializando drogas, no Bairro Bom Jesus.

Durante patrulhamento a guarnição avistou o veículo Palio, cor branca, placas de Canela, que ao avistar a viatura tentou entrar na garagem de uma residência. Em abordagem veicular foi encontrada 18 petecas de cocaína, ainda grande quantia em dinheiro. Na casa os Policiais Militares visualizaram em cima da mesa material para embalar droga, uma balança de precisão e mais uma quantia da droga. No total foi apreendido 155 gramas da substância. A mulher de 30 anos foi presa em flagrante e encaminhada ao sistema prisional.

Publicidade

Na madrugada de domingo (23), por volta das 02 horas, a guarnição da Brigada Militar de Canela recebeu uma ligação referente a uma perturbação do sossego em um bar na Rua sete de Setembro, na área central .

Publicidade

Ao chegar ao local os Policiais Militares perceberam que um homem ao visualizar a chegada da viatura correu para o banheiro e dispensou cinco buchas de cocaína, pesando 2,5 gramas, atrás de uma lixeira. Em revista pessoal encontrado no seu bolso dinheiro.

O autor de 42 anos, antecedentes por jogos de azar e porte ilegal de arma de fogo, foi preso em flagrante por tráfico de droga.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.