18 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasMovimentação nos postos de combustíveis está voltando a normalidade

Movimentação nos postos de combustíveis está voltando a normalidade

Publicidade

Por se enquadrarem no setor de serviços essenciais, os postos de combustíveis seguiram com suas atividades dentro da quarentena. Mesmo seguindo com o atendimento, os postos sentiram a diminuição no fluxo de clientes. Durante a pandemia houve até mesmo uma diminuição no valor do combustível, o que não foi suficiente para atrair clientes.

Nesta segunda-feira (13) a reportagem do Jornal Digital Canela se deslocou até um posto na Av. João Pessoa e conversou com um frentista. Segundo ele, as primeiras semanas, quando os decretos determinaram o fechamento do comércio e orientavam as pessoas a ficarem nas suas casas, o movimento caiu drasticamente.

Publicidade

Segundo o frentista, a situação mudou completamente nos últimos dez dias, quando os clientes voltaram a frequentar o posto para reabastecimentos. “Ontem (domingo) tivemos uma movimentação intensa aqui o dia todo”, destacou. Quem saiu às ruas nos últimos dias certamente observou uma movimentação intensa de veículos transitando pelas ruas, o que certamente também refletiu nas bombas dos postos de combustíveis.

Publicidade

Transito intenso na manhã desta segunda-feira em Canela – Foto: Alexandre Cruz/JD

Sem proteção contra o Covid-19

O frentista também demonstrou pouca preocupação com o covid-19. Apesar de ter contato com várias pessoas durante o turno de trabalho, não utilizava nenhum equipamento de proteção, como luvas ou máscara. Também não notamos nenhum outro funcionário do posto utilizando equipamentos de proteção.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A bola volta a rolar na noite desta sexta-feira (26), dando seguimento a primeira fazenda Terceirona de Futsal. Às 19hs, no Ginásio Santa Marta se enfrentam Dependientes Del Trago X Bayer Moleque. Logo depois a rodada se...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Terceirona de Canela, Futsal Sub 12, Novo Ginasio e Secretaria de Esportes, Dupla Gre-Nal.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.