15.3 C
Canela
domingo, junho 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasMaison D’Or inaugura nova unidade em Gramado

Maison D’Or inaugura nova unidade em Gramado

Publicidade

Com o objetivo de iniciar a expansão da sua marca nacionalmente, Carol Morás escolheu a charmosa cidade de Gramado para inaugurar a segunda unidade do seu “Maison D’Or”

Localizado no complexo multiuso, Vita Boulevard, o empreendimento inicia suas operações no dia 6 de outubro. Para marcar a abertura, a empresária receberá um seleto grupo de convidados para um coquetel de comemoração.  

Publicidade

“Maison D’Or” recebeu, aproximadamente, R$ 300 mil de investimento e vai operar no formato de “escovaria”, oferecendo serviços de hair sylist, maquiagem e manicure. Star Pro L’Oréal há cinco anos, o cabelereiro Gil Guedes será o coordenador da equipe, que contará com outros 11 profissionais qualificados em atuação.  

Publicidade

Outro ponto alto do empreendimento, o projeto de interiores leva assinatura das arquitetas Bruna Lorencet e Viviane Tonus. Com moderno conceito, terá detalhes em dourado, tanto na arquitetura quanto em peças decorativas, além de espaços instagramáveis para que seja possível registrar os momentos no local.   

De acordo com Carol Morás, o objetivo é oferecer uma experiência única, da recepção até o atendimento final.  “O cliente é exigente, e busca produtos e serviços de qualidade. Para poder atendê-lo como merece, vamos trabalhar com horários personalizados e utilizar exclusivamente a linha Pro L’Oréal, que também será comercializada no salão”, conta, e revela: “Aos sábados vamos receber com espumantes. Queremos manter um padrão de excelência em atendimento, bem como memórias marcantes”.   

Negócio promissor, a primeira unidade do “Maison D’Or”, localizada em Nova Prata, comemorou seu primeiro ano em julho. Mensalmente, o estabelecimento  recebe uma média de 220 clientes de toda a região. “Em Gramado, por ser uma cidade turística, a expectativa é realizar, aproximadamente, 1,5 mil escovas/mês”, projeta. 

Visionária, Carol Morás já está avaliando outras cidades no Estado e também no Centro e Nordeste do País para novas aberturas. “A meta é ampliar a marca dentro do Brasil e, no futuro, levá-la para o exterior. Tudo que é realizado hoje começou ontem com um sonho”, finaliza a empresária de forma positiva.

Foto: Miron Neto

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O atual administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler, recebeu a reportagem do Jornal Digital Canela para esclarecer dúvidas, relatar mudanças e melhorias que vêm sendo feitas na casa de saúde. “É sempre importante...
CANELA - Em uma iniciativa que visa promover a qualificação profissional no setor rural, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR e o Sindicato...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.