14.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteMais de 400 atletas reunidos para a Copa Gramado de Judô 2022

Mais de 400 atletas reunidos para a Copa Gramado de Judô 2022

Publicidade

No último sábado (12), o munícipio sediou a Copa Gramado de Judô 2022. A competição é organizada pela Federação Gaúcha de Judô (FGJ), filiada à Confederação Brasileira de Judô e Comitê Olímpico Brasileiro, com parceira da Prefeitura de Gramado, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), e abriu o calendário da entidade. O evento ocorreu no Ginásio José Francisco Perini (Perinão) e contou com a participação de cerca de 400 atletas.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Lucas Roldo, o incentivo a todas as modalidades esportivas é um dos propósitos do prefeito Nestor Tissot e do vice Luia Barbacovi. “Ficamos muito felizes em receber um evento dessa importância na nossa cidade, é uma determinação do nosso prefeito e do nosso vice que a nossa pasta apoie e incentive todas as modalidades esportivas. Gramado hoje é um polo esportivo importante no Rio Grande do Sul e queremos investir ainda mais em competições e eventos, assim como o apoio para que os esportistas da nossa cidade possam representar a cidade em eventos importantes como esse”, comenta.

Publicidade

Gramado deve receber mais eventos de Judô neste ano. A previsão é que o Open Nacional de Judô 2022 e a Copa Veteranos do Brasil aconteçam na cidade nos dias 10 e 11 de setembro.

Publicidade

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.