12.4 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraMais 2,5 milhões: rota alternativa pela Linha Quilombo vai oferecer mobilidade urbana

Mais 2,5 milhões: rota alternativa pela Linha Quilombo vai oferecer mobilidade urbana

Publicidade

À medida que Governo Federal e Estadual liberam recursos para investimentos em diversas áreas, a equipe técnica da Administração Municipal trabalha diuturnamente na construção e envio de novos projetos para Gramado. Recentemente a Prefeitura, por meio da Secretaria de Governança e Desenvolvimento Integrado, protocolou o projeto para a pavimentação asfáltica da Estrada do Quilombo.

Enquanto a primeira etapa, 2,5 quilômetros, terá início já na próxima semana, ligando a rotatória entre o bairro Várzea Grande, Linha Carahá e Linha Quilombo até a Sociedade São Miguel, a Administração já trabalha no segundo trecho, que ligará a Linha Quilombo à Linha 28. “Será uma possibilidade para aqueles motoristas que desejam acessar à Avenida das Hortênsias sem necessitar ingressar no Centro de Gramado”, explica o prefeito Nestor Tissot.

Publicidade

Orçada em pouco mais de R$ 2,5 milhões, a pavimentação asfáltica vai qualificar a condição de trafegabilidade aos moradores e visitantes, além de fomentar o roteiro de agroturismo existente. “Estamos falando em investimentos importantes em mobilidade urbana, pois estas vias terão grande utilização também para os moradores do bairro Várzea Grande e arredores. É a Administração trabalhando para oferecer qualidade de vida a todos”, finalizou Tissot.

Publicidade

Agora o município aguarda a análise do Governo do Estado e a divulgação da liberação de recursos.

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.