20.4 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraLot. Edgar Haack ganhará reservatório d’água com capacidade para 15 mil litros

Lot. Edgar Haack ganhará reservatório d’água com capacidade para 15 mil litros

Publicidade

A Prefeitura de Canela, por meio das Secretarias de Obras e de Meio Ambiente, em parceria com a Corsan, está implantando uma rede de água potável no Loteamento Edgar Haack, no bairro São Luiz. Os trabalhos estão em andamento com a instalação dos canos que levarão água para as cerca de 80 famílias que residem no local.

Nesta semana os secretários municipais Luiz Cláudio da Silva (Obras) e Jackson Müller (Meio Ambiente) estiveram no loteamento para vistoriar os serviços e analisar a área que em breve receberá um reservatório com capacidade para armazenar até 15 mil litros de água. “Este reservatório é fundamental para suprir a demanda do loteamento nos períodos de alto consumo e nos dias que ocorrem falta de água”, avalia o secretário Luiz Cláudio.

Publicidade

RESIDÊNCIAS ESTÃO CADASTRADAS – Já o secretário Jackson Müller lembra que a rede de água é mais uma etapa visando a regularização do loteamento e alerta que todas as residências que serão ligadas a rede estão cadastradas na Prefeitura. “Não vamos permitir novas invasões, pois caso isso venha a acontecer poderá prejudicar todo processo de regularização do Edgar Haack. Por isso a colaboração dos moradores, auxiliando na fiscalização, é extremamente importante”, destaca Jackson Müller.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Os últimos detalhes para a realização do Municipal de Futsal da 3ª Divisão, a Terceirona, foram definidos em reunião realizada na noite de quinta-feira (28). Na ocasião, após a entrega das fichas se confirmou que o certame...
CANELA - O secretário de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura de Canela Marcelo Savi deixou o cargo nesta terça-feira (26.3) para retornar a Câmara de Vereadores.“Vamos dar continuidade ao trabalho de Marcelo Savi, estamos com alguns projetos que já...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.