15.2 C
Canela
domingo, 01 fevereiro, 2026
spot_img
InícioSegurançaJovem que foi morto ao defender a companheira foi sepultado hoje

Jovem que foi morto ao defender a companheira foi sepultado hoje


CANELA | O jovem Pablo Narciso Ferreira, de 28 anos, que foi morto ao tentar defender a companheira, foi sepultado no final da manhã desta terça-feira (03/06), no Cemitério Municipal de Canela. O crime ocorreu por volta de 8hs, na residência da vítima, localizada na Vila Dante, quando Pablo foi atingido por um disparo de arma de fogo e morreu no local. Os amigos definem Pablo como um rapaz querido e sempre alegre.

A confusão teria se iniciado um pouco antes, em uma via do bairro onde a companheira de Pablo e teria se envolvido em uma briga com outras mulheres, resultando em lesões corporais. Em seguida aos fatos, três mulheres teriam ido até a residência para se vingar das agressões sofridas. A confusão chamou a atenção de Pablo que foi verificar o que estava acontecendo e ao tentar defender a companheira foi atingido por disparos de arma de fogo.

A Brigada Militar foi acionada e após realizar buscas localizou a arma usada no homicídio, uma pistola 9mm. Ainda no final da manhã as três mulheres envolvidas no crime se apresentaram na delegacia para prestar esclarecimentos. O Delegado Vladimir Medeiros, responsável pelas investigações, não entrou em detalhes sobre a motivação do crime, referindo que se trata de “desavenças entre famílias”. O crime segue sob investigação. 

Clique aqui e entre no nosso Canal de Notícias do WhatsApp

Artigos Relacionados
Leia também
SERRA GAÚCHA – A Polícia Civil do Rio Grande do Sul, em ação integrada com a Brigada Militar, cumpriu na sexta-feira (30) um mandado...
Algumas datas foram escolhidas para permitir a entrada de visitantes sem cobrança de ingresso.NOVA PETRÓPOLIS | A Prefeitura de Nova Petrópolis publicou nesta quinta-feira,...

Publicidade

spot_imgspot_imgspot_img

Populares

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img