7.3 C
Canela
segunda-feira, 07 julho, 2025
spot_img
InícioSegurançaJovem preso acusado de matar comerciante alega que disparo foi acidental

Jovem preso acusado de matar comerciante alega que disparo foi acidental

spot_img
spot_img

O jovem de 18 anos apontado como responsável pelo latrocínio que teve como vítima Vera Maria Santos de Morais, alegou que o disparo foi acidental. Segundo relatou em depoimento à polícia, no momento em que a vítima entregou o dinheiro teria ocorrido o disparo que segundo ele não tinha a intenção de puxar o gatilho. Conforme o Delegado Vladimir Medeiros, que comandou as investigações, o jovem relatou ainda que não conhecia a vítima, apesar de morar no mesmo bairro.

Medeiros também falou sobre a investigação que resultou na prisão do jovem. ” Fomos colhendo as provas ao longo das investigações. Na tarde de ontem (12) obtivemos os dados mais concretos em relação à autoria. Fomos à casa. Na chegada dos policiais, ele tentou se esconder no forro da casa e esconder o celular. Foi encontrado pelos policiais. As armas foram apreendidas. Já no interior da casa, na presença da mãe e do padrasto, confessou ter sido autor do crime”, destacou Medeiros.

Apesar da complexidade do caso, em menos de 30 dias de investigações a Polícia Civil chegou ao autor do crime. Medeiros salientou que o caso sempre foi tratado com prioridade pela investigação.

spot_img
spot_img
Publicidade
Publicidade

Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO | O Centro Esportivo Gramadense deu mais um passo importante rumo à classificação no Campeonato Gaúcho Série A2. Na tarde deste sábado (5), a equipe foi até o Litoral Norte do Estado e venceu o Real, em partida...
SÃO FRANCISCO DE PAULA | Um grave acidente registrado na tarde deste sábado (05), por volta das 16h30, resultou na morte de duas pessoas nas dependências do Parque Mátria, também conhecido como Parque das Flores. As vítimas estavam em...
spot_imgspot_imgspot_img

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade