14.8 C
Canela
quinta-feira, 18 junho, 2026
spot_img
InícioSegurançaForagido por furto é capturado na RSC-453 em São Francisco de Paula

Foragido por furto é capturado na RSC-453 em São Francisco de Paula

SÃO FRANCISCO DE PAULA | A Brigada Militar prendeu, na terça-feira (17/02), um homem foragido da Justiça em São Francisco de Paula. A ação foi realizada pelo Comando de Polícia Rodoviária, durante a 56ª Operação Golfinho, por meio do Pelotão de Polícia Rodoviária de Tainhas, do 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (3º BPRv).

A prisão ocorreu na RSC-453, durante abordagem a transeuntes que caminhavam às margens da rodovia. Ao proceder com a identificação dos indivíduos, os policiais constataram que um deles possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de furto.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de São Francisco de Paula para o registro da ocorrência.

Artigos Relacionados
Leia também
Iniciativa do Memorial Canela homenageia primeiro odontólogo com formação superior na cidadeCANELA | O segundo Encontros com a Memória deste ano ocorrerá nesta sexta-feira...
GRAMADO | A Secretaria da Saúde de Gramado atingiu a marca de 352 próteses dentárias gratuitas entregues à comunidade. O serviço foi implementado pela...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img