11.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteJogos Escolares estão movimentando o Perinão nesta semana

Jogos Escolares estão movimentando o Perinão nesta semana

Publicidade

A Prefeitura de Gramado através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e Secretaria Municipal da Educação, está realizando nesta semana os Jogos Escolares, na modalidade futsal. As disputas estão sendo realizadas desde segunda-feira (27) no Ginásio Municipal José Francisco Perini, Perinão.

Dezesseis escolas estão participando das atividades, nos naipes masculinos e femininos, reunindo cerca de 1200 jovens do município em disputas que promovem a saúde e a integração dos educandários gramadenses.

Publicidade

A modalidade pré-mirim masculino teve como campeã a escola Presidente Vargas, enquanto o vice-campeonato ficou com a Escola Ninho e o terceiro lugar com a escola Santos Dumont. No juvenil feminino, o título também ficou com a escola Presidente Vargas, já o segundo lugar ficou com a escola Santos Dumont e o terceiro lugar com a escola Caramuru.

Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (29), a escola Maximiliano Hahn foi a campeã da categoria mirim masculino, com a segunda colocação ficou a escola Senador Salgado Filho e em terceiro a escola Nossa Senhora de Fátima. A competição segue com jogos na quinta-feira e na sexta-feira.

Foto: Equipe mirim da escola Maximiliano Hahn comemora o título.

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.