16.6 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCanela recebe nova remessa de vacinas e amplia público-alvo da imunização

Canela recebe nova remessa de vacinas e amplia público-alvo da imunização

Publicidade

A partir da próxima terça-feira, 5 de julho, 4ª dose da vacina contra a Covid-19 estará disponível para pessoas com 40 anos ou mais.

A Secretaria de Saúde de Canela, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica, informa que o município está recebendo uma nova remessa de vacinas contra o coronavírus e com isso será possível ampliar o público-alvo da imunização a partir da próxima semana.

Na terça-feira, 5 de julho, a 4ª dose estará disponível para todas as pessoas com 40 anos ou mais que já cumpriram o intervalo de quatro meses após a 3ª dose. Vale lembrar que a imunização contra a Covid-19 ocorre sempre nas terças-feiras, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) do município.

Publicidade

Para receber a 4ª dose é obrigatório apresentar a Carteirinha de Vacinação contra o Coronavírus e um documento com CPF.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.