17.7 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaJerônimo Terra Rolim fala sobre novo contrato emergencial de recolhimento de lixo

Jerônimo Terra Rolim fala sobre novo contrato emergencial de recolhimento de lixo

Publicidade


O vereador Jerônimo Terra Rolim, do PSDB, utilizou parte do seu espaço ontem(2) na tribuna da Câmara de Vereadores para elogiar o empenho do servidor Público Ítalo Fagundes, que está responsável por organizar o novo recolhimento do lixo na cidade.

Rolim elogiou a prefeitura por ter assinado um contrato emergencial de uma empresa de fora que começa os serviços nesta terça-feira em toda a cidade.

O vereador Jerônimo fez uma crítica em relação à falta de informação da prefeitura sobre a suspensão do recolhimento de lixo aos cidadãos, que deixou muitos bairros com as lixeiras abarrotados pela falta de conhecimento da paralisação do serviço.

Rolim cobra desde 2017 pela regularização do recolhimento do lixo na cidade, afirmando que “os valores são extremamente altos para os impostos do cidadão e menos de 10% é feito a reciclagem e reaproveitamento, ou seja, pagamos por um serviço caro que não é bem realizado e prejudica severamente o solo e o meio ambiente”.

Vereador Jerônimo Terra Rolim pede que a comunidade dê retorno se o lixo está sendo recolhido nos bairros, através do telefone 3282-1179.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.