16.3 C
Canela
quarta-feira, julho 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEducaçãoInscrições para EJA estão abertas até 15 de agosto na EMEF Mosés...

Inscrições para EJA estão abertas até 15 de agosto na EMEF Mosés Bezzi

Publicidade

Ao público jovem e adulto que ainda não completou, abandonou ou não teve acesso à educação formal na idade apropriada, a única escola municipal que oferece a Educação de Jovens Adultos (EJA), Mosés Bezzi, está com as matrículas abertas até o dia 15 de agosto. A partir dos 15 anos já é possível fazer a EJA com turmas de alfabetização até os anos finais do ensino fundamental. Não há limite máximo de idade.

Para se matricular, basta ir pessoalmente até a escola, localizada na Rua Altivo Zucolotto, número 71, no bairro Várzea Grande, ou através do WhatsApp (54) 3286 – 8126. No momento da matrícula, o aluno e/ou responsável pode escolher se prefere a modalidade presencial ou o EAD (anos finais), que é o ambiente virtual de aprendizagem. As aulas acontecem no turno da noite e o ensino é totalmente gratuito e de qualidade.

Publicidade

Mais informações sobre as matrículas podem ser encontradas na página do Facebook da Escola https://www.facebook.com/emefmosesbezzi ou telefone / WhatsApp (54) 3286 – 8126.

Publicidade

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na noite da última segunda feira, 22 de julho, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA realizou a cerimônia de formatura da primeira turma dos cursos do Programa RS Qualificação, programa o qual...
CANELA - A Festa Colonial, evento tradicional de Canela, teve mais um final de semana de intensa movimentação. Com uma variedade de atrações, a festa atraiu um grande número de moradores e visitantes, interessados em aproveitar as delícias típicas,...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.