A mulher que foi à óbito em um acidente de trânsito ocorrido no Saiqui na tarde desta quinta-feira (25), foi identificada como sendo Viviana Pereira Capistrano, de 33 anos. Ela acabou morrendo no local, depois que o veículo em que ela era passageira chocou-se contra uma retroescavadeira que realizava serviços na via naquele momento. Outras três pessoas que seguiam no veículo, um Fiat Prêmio, também se feriram, entre elas estava o condutor, de 43 anos, e duas crianças, sendo uma delas de colo.
As vítimas foram socorridas pelos Bombeiros e SAMU e conduzidas ao Hospital de Caridade de Canela. Os dois menores sofreram ferimentos leves. Foi apurado que o condutor é foragido da justiça e após ser medicado deverá ser levado ao sistema prisional.
No momento em que ocorreu a fatalidade, estavam sendo realizadas obras para retirada de árvores que haviam caído por conta do temporal que atingiu a região neste mês. Por conta disso a via principal da ERS-235, nas proximidades da rótula do Santuário de Caravaggio, estava interditada e o trânsito estava sendo desviado para a lateral da rodovia. Apesar do local estar sinalizado, o condutor acabou seguindo na via principal e colidiu na concha da retroescavadeira. Devido a sua condição de foragido, o motorista pode ter se assustado e achado que se tratava de barreira policial e acabou acelerando, o que é uma hipótese que resultou na fatalidade.