IBGE: Últimos dias de inscrição para processo seletivo com vagas em Canela e Gramado

0
170
Publicidade

Encerra-se no dia 21 de janeiro, o prazo para inscrição no processo seletivo que vai contratar 77 Recenseadores nos município de Canela e Gramado. O trabalho de recenseador pode ser conciliado com outras atividades, pois para os que irão atuar como recenseadores no Censo 2022, exige-se um mínimo de apenas 25 horas semanais. O horário de trabalho dos recenseadores é “livre” podendo se estender para horários vespertinos e aos finais de semana.

O salário será conforme a produtividade e em um exemplo trabalhando 40 horas semanais, realizando 80 entrevistas e totalizando 213 pessoas recenseadas, a renda estimada mensal será de aproximadamente R$ 2.021,24.

O requisito para o trabalho é ensino fundamental completo. As inscrições devem ser feitas no site da Fundação Getúlio Vargas https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21, organizadora do processo seletivo. O valor da inscrição é de R$57,50 e o pagamento poderá ser feito até o dia 16 de fevereiro. O candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal(CadÚnico) poderá obter isenção de pagamento da taxa de inscrição. As provas serão realizadas no dia 10 de abril.

Publicidade