22.4 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem é preso pela segunda vez pela BM em 24hs em Canela

Homem é preso pela segunda vez pela BM em 24hs em Canela

Publicidade

Na noite de domingo (19), a Brigada Militar prendeu pela segunda vez em 24 horas, e a terceira em pouco mais de uma semana, o autor de furtos no comércio de Gramado e Canela. Por volta das 20 horas, a guarnição foi acionada, via 190, em um supermercado na rua João Pessoa, bairro centro, relatando sobre um indivíduo realizando furtos de mercadorias.

Os Policiais Militares foram ao endereço e abordaram o suspeito. Conforme o funcionário, esta seria o terceiro dia seguido que ele subtraiu produtos do estabelecimento, sendo que nas outras não foi possível abordá-lo. Com o acusado foi encontrado refrigerante, carne e pasteis furtados do mercado, além de diversos produtos de higiene e limpeza com a etiqueta de outra loja localizada no centro, de onde ele confessou que também havia furtado.

Publicidade

O homem de 31 anos, natural da Colômbia, foi preso, mais uma vez, sendo que na noite de sábado (18) havia sido preso pela Brigada Militar por furto em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis, ainda no outro sábado (11), preso por furto pela Brigada Militar em Gramado. Ele foi conduzido a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nesta quinta-feira (27), atendendo ao convite da Direção da Escola Municipal de Ensino Fundamental Severino Travi, os Policiais Civis: Sílvia Berro e Maurício Viegas conversaram com 42 alunos do 6º ano do Ensino Fundamental.Na ocasião, foram abordados...
CANELA - Na tarde de quinta-feira (27/03), por volta das 16h20, a Brigada Militar em patrulhamento na Rua Sete de Setembro, na área central, avistou e desconfiou de um veículo Celta, cor branca, estacionado na via pública, com um...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.