20.4 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioRegiãoLuia Barbacovi recebe as soberanas do Festival Internacional de Folclore de Nova...

Luia Barbacovi recebe as soberanas do Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis

Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (20) o prefeito em exercício, Luia Barbacovi, recebeu em seu gabinete as soberanas do Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis e a secretária de Educação, Cultura e Desporto de Nova Petrópolis, Gislaine Marchioro Leal. Na ocasião, Luia recebeu o convite para participar da abertura da 49ª edição do evento, que acontece entre os dias 14 e 31 de julho.

As soberanas e o prefeito em exercício também conversaram sobre as semelhanças entre a cidade de Gramado e Nova Petrópolis e sobre o atual momento de retomada das atividades presenciais. “Estamos vivendo um momento importante para as nossas cidades, com o retorno dos eventos presenciais e eu desejo muito sucesso para o Festival Internacional de Folclore”, afirmou Luia.

Publicidade

O Festival Internacional de Folcloreé um evento de valorização das tradições e dos costumes legados pelos antepassados, numa mescla das mais distintas manifestações culturais. O Festival é realizado em distintos espaços públicos de Nova Petrópolis, oportunizando a participação do público em geral e proporcionando o enriquecimento cultural. O palco principal localiza-se na Rua Coberta da cidade, junto à Praça da República, onde também ocorre uma exposição de artesanato.

Publicidade

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Brigada Militar, na tarde de quinta-feira (28/03), por volta das 16h50, foi informada sobre o furto arrombamento em uma residência no Bairro São José. Através das imagens das câmeras de monitoramento da casa foi identificado o...
CANELA - Na tarde de quinta-feira (28/03), por volta das 14h30, a Brigada Militar, através da guarnição da Força Tática, em ações de polícia em Canela, recebeu informações que na Rua Egídio Michaelsen, Bairro Chacrão, estava ocorrendo intenso movimento...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.