BM prende motorista embriagado que colidiu em árvore e capotou o veículo

0
65
Publicidade

No começo da madrugada desta segunda-feira (20), por volta da 01 hora, a Brigada Militar de Canela foi acionada na rua Padre Cacique, área central, para atender um acidente de trânsito, envolvendo um veículo GM / Monza que capotou após chocar-se contra uma árvore.

No local foi encontrado o condutor de 29 anos, que não possui carteira de habilitação (CNH), e apresentava visíveis sinais de embriaguez. No veículo ainda estava sua esposa e seus dois filhos, de 13 anos e 1 ano e 3 meses, todos restaram lesionados, a esposa em estado grave, tendo que permanecer hospitalizada. O autor foi conduzido ao hospital onde o médico atestou os sinais de embriaguez, sendo preso em flagrante.

Motorista preso em Gramado

Ainda na manhã desta segunda-feira (20), por volta das 06h20, a Brigada Militar de Gramado quando em patrulhamento na Av. das Hortênsias, Bairro Avenida Central, foi solicitada por um motociclista que informou que estava indo para o trabalho, quando quase foi atropelado pelo veículo Gol, cor vermelha.

Os Policiais Militares seguiram em busca e abordaram o veículo suspeito, placas de Gramado. Ao identificar o motorista, de 21 anos, foi constatado que apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele foi conduzido ao hospital onde foi atestado seu estado etílico pelo médico plantonista. O autor foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.