23.3 C
Canela
domingo, abril 14, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem é preso pela Brigada Militar vendendo drogas no Bairro Canelinha

Homem é preso pela Brigada Militar vendendo drogas no Bairro Canelinha

Publicidade

CANELA – Na manhã de domingo (10/03), por volta das 10h30, a Brigada Militar de Canela recebeu denúncia, via 190, sobre um indivíduo em atitude suspeita na Rua Homero Pacheco, no bairro Canelinha.
 
Conforme os relatos, o homem estaria dentro de um carro, sucateado, em frente a uma oficina, e por diversas vezes pessoas chegavam ao local, pegavam algo e saiam em sequência.
 
Os Policiais Militares foram ao local e abordaram o suspeito, de 30 anos, com antecedentes por furtos, posses e tráfico de drogas. Em revista pessoal foi localizado dentro do bolso do seu casaco uma embalagem plástica contendo 12 pedras de crack, embalada em papel-alumínio, e uma quantia em dinheiro. Ainda encontrado um botijão de gás, de 13 kg, que o acusado não soube explicar a procedência, possivelmente trocado por drogas. O traficante foi preso em flagrante.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nesta semana o Delegado Vladimir Medeiros completou dez anos como titular na DP de Canela, o que é sem dúvida uma marca importante. Foi um grande presente que a comunidade canelense e a região ganhou com a...
Competição é realizada em parceria com a aceleradora Ventiur e premiou vencedora com R$ 200 mil GRAMADO - Em mais uma edição da Gramado Summit, por meio de uma parceria com a Ventiur Smart Capital, aceleradora de startups, foi realizada...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.