11.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Ambiental realiza fiscalização no complexo de barragens do Salto

Polícia Ambiental realiza fiscalização no complexo de barragens do Salto

Publicidade

SÃO FRANCISCO DE PAULA – Durante o domingo (10/03), a Polícia Ambiental realizou patrulhamento e fiscalização no complexo de barragens do Salto. A ação teve como objetivo coibir crimes em áreas de balneários e campings.

Durante os tabalhos foram realizadas abordagens a acampamentos as margens das barragens do Divisa, Blang e Salto com buscas em barracas, veículos e identificação de pessoas. Tal iniciativa tinha como objetivo localizar armas e equipamentos irregulares entre os campistas, sendo que não foram identificadas irregularidades nestas abordagens.

Publicidade

Conforme a Polícia Ambiental, estas ações deverão seguir ocorrendo em dias e horários alternados nas barragens do sistema Salto.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.