19.4 C
Canela
sábado, abril 13, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoConferência de inovação Gramado Summit acontece em um mês

Conferência de inovação Gramado Summit acontece em um mês

Publicidade

GRAMADO – A principal conferência de inovação, tecnologia e empreendedorismo do país – Gramado Summit – chega em sua sétima edição daqui a um mês. O evento está marcado para acontecer nos dias 10, 11 e 12 de abril, e pretende reunir mais de 500 empresas na feira de negócios, mais de 400 palestrantes nos palcos de conteúdo e mais de 15 mil visitantes por dia.

O evento será sediado no Centro de Feiras Serra Park, em Gramado/RS. A estrutura do evento divide-se em uma feira de negócios e em diversas áreas de conteúdo. Tradicionalmente, a feira reúne startups em estágio inicial e, ao mesmo tempo, marcas já consolidadas no mercado. 

Publicidade

Os palcos confirmados para o evento são divididos por diferentes temáticas. São eles a plenária principal, o palco startups, o palco hygia saúde, o palco share (de marketing e comunicação), o palco geek, o palco PUSH (de carreira e empreendedorismo feminino) e o palco negócios conscientes, além de outras trilhas de conteúdos que acontecem em estandes interativos. 

Publicidade

Entre os palestrantes confirmados estão Mari Maria (influenciadora), Mari Saad (influenciadora), Thelma Assis (ex-BBB), Marcos Piangers (Papai é Pop), Gilberto Silva (mentor de alta performance), Denílson Show (pentacampeão mundial), Fayda Belo (consultora jurídica), Otaviano Costa (apresentador), Romero Rodrigues (Headline), Natalia Beauty (NB Group), Monique Evelle (Inventivos), Christiano Faig (Microsoft), Jandaraci Araujo (Conselheira 101), Rafael Cortez (comediante), Leandro Ladeira (Venda Todo Santo Dia), Icaro de Abreu (IBM) e Yuri Mussoly (Tiktok). 

Além das palestras e da feira de negócios, o evento realiza algumas competições de cunho tecnológico para os participantes e expositores, como a tradicional Batalha de Startups (que premia a melhor startup da feira com um investimento financeiro). Também participam do evento centenas de investidores. 

A programação com a grade de palestras já foi divulgada e pode ser conferida neste link

Sobre a Gramado Summit – A Gramado Summit foi criada em 2017 pelo empreendedor e CEO Marcus Rossi. Em sua primeira edição, focou em exposição e conteúdo para startups em estágio inicial, reunindo um público de 700 pessoas. Com o passar dos anos, o evento começou a prospectar empresas maiores para a feira de negócios e também um público mais amplo para as discussões das palestras. Em 2023, na sua última edição, recebeu 10 mil visitantes, 500 empresas expositoras na feira de negócios e cerca de 300 palestrantes nas áreas de conteúdo. 

Para 2024, são esperados 400 palestrantes, 500 empresas expositoras na feira de negócios e 15 mil visitantes. 

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nesta semana o Delegado Vladimir Medeiros completou dez anos como titular na DP de Canela, o que é sem dúvida uma marca importante. Foi um grande presente que a comunidade canelense e a região ganhou com a...
Competição é realizada em parceria com a aceleradora Ventiur e premiou vencedora com R$ 200 mil GRAMADO - Em mais uma edição da Gramado Summit, por meio de uma parceria com a Ventiur Smart Capital, aceleradora de startups, foi realizada...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.