13.1 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem é preso pela Brigada Militar por tráfico de drogas no Distrito...

Homem é preso pela Brigada Militar por tráfico de drogas no Distrito Industrial

Publicidade

Na madrugada de quarta-feira (10), por volta das 00h30, a Brigada Militar recebeu informações sobre um ponto de tráfico de drogas no Bairro Distrito Industrial, em Canela.

A guarnição da Força Tática deslocou para a localidade e na Rua Gabriel de Souza. O traficante foi abordado em frente a sua casa, sendo em revista pessoal encontrado nos bolsos da bermuda uma porção (bucha) de cocaína grande, pesando 05 gramas e dinheiro. Escondido em veículo que estava no pátio da casa foi encontrado 10 pedras de crack (04 gramas), 21 porções (buchas fracionadas) de cocaína (42 gramas), 09 porções de maconha pesando 107 gramas porções de maconha, 13 comprimidos de ecstasy e 2 pontos LSD.

Publicidade

O autor de 31 anos, antecedente por estelionato, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao presídio de Canela. Esta foi a 45ª prisão por tráfico de drogas realizadas pela Brigada Militar no município de Canela nesse ano.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.