14.6 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeGramado confirma mais duas mortes por Covid-19 nesta quarta-feira

Gramado confirma mais duas mortes por Covid-19 nesta quarta-feira

Publicidade

A Prefeitura de Gramado, por meio do Centro de Operações de Emergência (COE) Gramado e o Hospital Arcanjo São Miguel, confirma, com pesar, nesta quarta-feira (10), mais duas mortes por Covid-19 no município, totalizando neste momento 78 óbitos.

Trata-se de uma mulher de 58 anos, internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI-Covid-19) do Hospital Arcanjo São Miguel há oito dias. A morte ocorreu no final da manhã. De acordo com o COE, a paciente testou positivo para a doença e possuía comorbidades.

Publicidade

A 78ª vítima da doença é uma idosa, de 89 anos, moradora de Gramado. A paciente estava internada no Hospital São Lucas da PUCRS, em Porto Alegre. A morte ocorreu no sábado (06), porém o registro foi realizado pelo COE Estadual somente hoje. De acordo com informações do hospital, a idosa havia sido diagnosticada com a Covid-19 e possuía comorbidades.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.