17.8 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioRegiãoPrefeito Marcos Aguzzolli protocola projetos de lei que autorizam compra de vacinas...

Prefeito Marcos Aguzzolli protocola projetos de lei que autorizam compra de vacinas contra a covid-19

Publicidade

Nesta quarta-feira (10), o Prefeito de São Francisco de Paula, Marcos Aguzzolli protocolou projetos de lei  para votação na Câmara Municipal, que permitem que o Município compre vacinas contra a covid-19. É importante lembrar, que mesmo que aprovados, a compra de vacinas ainda depende de decisão a nível federal. O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Agustinho André Arnhold, recebeu pessoalmente os projetos no gabinete do Prefeito. 

O Prefeito Marcos Aguzzolli destacou na entrega que os recursos necessários para a compra das vacinas já estão separados. “Estamos preparando o caminho, para assim que possível, realizarmos a compra de vacinas o mais rápido possível. Nossa expectativa é imunizar toda a população”, destacou.

Publicidade

Destaca-se, que a aquisição de vacinas pelo Município não será imediata, mas condicionada ao descumprimento do Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19 ou na hipótese de que este não proveja cobertura imunológica suficiente contra a doença, conforme decisão proferida pelo Supremo Tribunal Federal.

Publicidade

Em nome da Câmara Municipal de Vereadores e da população de São Francisco de Paula, o Vereador Agustinho André Arnhold agradeceu a entrega dos projetos de lei e prometeu celeridade na votação.  

Os projetos, na prática, autorizam a entrada do Munícipio em três consórcios para compra de vacina, um a nível regional, um a nível estadual e um terceiro a nível federal. 

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.