17 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem é preso pela 2ª vez este mês pela BM por embriaguez...

Homem é preso pela 2ª vez este mês pela BM por embriaguez ao volante

Publicidade

Na noite de sexta-feira (28), por volta das 23h30, a Brigada Militar de Canela foi acionada, via 190, informando sobre um acidente de trânsito na Rua Sete de Setembro, no Centro. Conforme relato um veículo GM Corsa, cor vermelha, havia se chocado em um veículo Ford Fiesta, que estava estacionado, e em ato contínuo fugiu do local.

A guarnição foi em direção a ocorrência e se deparou com o veículo com as características informadas na área central, na rua Augusto Pestana. Na abordagem foi possível constatar que o condutor, de 37 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica: hálito etílico, dificuldade para falar e caminhar.

Publicidade

Indagado ele aceitou realizar o teste do etilômetro, que acusou 1,33 MG/L. O autor foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio de Canela. Ele já havia sido preso pela Polícia Rodoviária no dia 2 de maio deste ano, pelo mesmo crime, em Gramado.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.