17 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem é morto a tiros no Bairro Piratini em Gramado e BM...

Homem é morto a tiros no Bairro Piratini em Gramado e BM apreende arma do crime

Publicidade

No começo da noite de sexta-feira (06/05), ocorreu um homicídio na Rua Santos Dumont, no Bairro Piratini, em Gramado. O jovem Pedro Luca Lovato, de 21 anos foi morto à tiros. Os Policiais Militares encontraram a arma possivelmente utilizada no crime e conduziram um homem que ainda será apurada a participação no crime.

Por volta das 18h30, ligações ao 190, relatavam de uma briga e que uma das partes teria sido baleada. As guarnições foram ao endereço onde encontraram Pedro Lucas caído na frente da residência, com ferimento na cabeça. Ele foi socorrido ao hospital, onde depois entrou em óbito. Conforme os médicos confirmado três disparos, todos na cabeça.

Publicidade

Dentro da casa, os Policiais Militares encontraram um homem de 73 anos, com uma arma na cintura, que disse ser o pai do autor, informando ainda que ele havia fugido levando a arma do crime.

Publicidade

Os Policiais Militares realizaram buscas dentro da casa e encontraram parcialmente escondido, um revólver calibre 38, possivelmente a utilizada no crime, com seis munições, sendo três deflagradas e três que, em princípio falharam.

O pai do autor foi conduzido a delegacia, juntamente com as duas armas apreendidas. O motivo ainda não bem esclarecido, mas conforme uma testemunha seria devido a uma rixa devido ex namorada. Brigada Militar segue nas buscas pelo autor, de 24 anos.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (27), um homem acusado de manter a própria esposa em cárcere privado e agredi-la verbal e fisicamente. Após acionados pela própria vítima por telefone, policiais civis deslocaram-se à residência...
Canela, conhecida por suas belezas naturais, está se preparando para receber moradores e turistas com uma programação especial para este feriadão de Páscoa. Os visitantes serão recebidos por uma encantadora decoração nas principais ruas da cidade.Com atrações para todas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.