19 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem é abordado pela BM ao se dirigir até um ponto de...

Homem é abordado pela BM ao se dirigir até um ponto de tráfico com materiais sem procedência

Publicidade

Na manhã de sábado (28/10), por volta das 11h15, a Brigada Militar de Canela em patrulhamento no bairro Santa Marta, na rua do Campo esquina com rua Alfredo Fritz, avistaram um indivíduo, conhecido pelos seus antecedentes deslocando em direção a um beco ponto de tráfico de drogas.

O homem, de 23 anos, foi abordado. Ele carregava uma plainadeira e uma serra-corte, sem nota e sem procedência, que possivelmente iria trocar por drogas.

Publicidade

O autor, que possui antecedentes por posses e tráficos de drogas, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e homicídio, foi conduzido a delegacia, onde o material foi apreendido.

Publicidade

Descumprimento de prisão domiciliar

Na madrugada de domingo (29/10), por volta da 01h20, a Brigada Militar de Gramado se deslocou em um Pub, na Av. das Hortensias, no Bairro Carniel, após receber denúncia anônima, sobre um indivíduo em prisão domiciliar, que estaria no estabelecimento comercial.

No local o homem, de 29 anos, com antecedentes por furtos, receptação, tráfico de drogas, diversos roubos, foi abordado, sendo constatado que era um apenado do regime domiciliar (em Canela) e não poderia ter se afastado de casa. Ele foi preso e encaminhado a delegacia onde foi realizado o registro.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.